segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CINCOPONTO UM (última parte)


Foram tantos acontecimentos no dia do evento lá na CINCOPONTOUM ,mas agora acho que finalizo.
O "Espaço Gourmet" foi o responsável pelas delicinhas do dia, que inclusive serviram a "nitro caipirinha".
 E os biquinis da "SkinBiquini" estavam incríveis, super na proposta "Tropicalismo" e com  várias peças maravilhosas como shorts de paetês (um mais fofo que o outro), macacões sarouel para fazer aquele modelón, vestidos e calças  do tipo quero djá.
Ahhh e ainda ganhei um kit fofo para o verão com todos os cuidados para pele e beleza da SpectraBAN e da Imedeen, ameiiiii muito, só falta o sol aparecer aqui em Curitiba néan???

Meninas da "SkinBiquini":  vcs são umas amadas, tudo lindo lindo, amei meu presente.

No final aqui do post tem o vídeo da coleção da "SkinBiquini", assim vcs vão ver que a marca é incrível!!!
Eu já favoritei a marca!!!


Eu sei que vcs amam caveiras, lá na CINCOPONTOUM tem esse anel fofo


Espaço Gourmet e seus "macarrons" deliciosos

Ai que saudades desses sabores


A tal "nitro caipirinha" quer aprender???
Vai lá no Espaço Gourmet que vc aprende, 


A "nitro caipirinha " pronta, mas essa é minha tá???

Look SkinBiquini

Mais um look SkinBiquini, bem tropical chic


Detalhe para as aplicações em losango, amei amei amei


E que tal esse maiô com cores ácidas para usar com uma peça branca, preta ou jeans???
Quero djá!!!



E aqui pessoal deixo o vídeo da SkinBiquini para finalizar o post com chave de ouro:

Nenhum comentário: