quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EVENTO NA AREZZO

Ontem aconteceu o evento , que comentei AQUI no blog,  lá na AREZZO do Shopping Curitiba.
A loja está com uma programação visual super harmoniosa,  o espaço ficou amplo e aconchegante,  fácil e gostoso de encontrar os objetos de desejo que nós mulheres amamos.

Eu sou super fã da marca há tempos e ontem amei tudo o que vi.
A cartela de cores, a mistura de materiais como verniz e corda , o rústico, o moderno,  o geométrico, toques sutis de brilho e a pegada anos 70 me encantaram.
Díficil nessa coleção eleger 1 ou 2 itens apenas, pois são muitos  no estilo "Wish List".

As espadrilles que eu escrevi na minha coluna no LEDUX ( clique AQUI para ler) estavam lá loucas para virem todas correndo aqui pra casa, uma mais linda que a outra. (Depois em outro post eu mostro a que eu tenho de lá, dessa coleção)
Para as amantes de flats eles tb marcaram presença forte nessa coleção.

Agora vcs vão ficar chocadas com a bolsa que eu ganhei no dia do evento, era tudo o que eu precisava para deixar meu kit verão completo, parece até que elas adivinharam a minha necessidade.
Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento pelo suuuuuper presente , AMEI!!!!

Seguem as fotos , e não deixem de passar lá meninas, tá dimaixs messsssmo ;-), corram para ver a coleção completinha, que logo logo a mulherada acaba com tudo.


 Clássica , chic  e atemporal, cai bem  com vários looks


Remete a clássica estampa Missoni, acho bem chic!!!

O brilho na trama tem um efeito de claro e escuro que fica muito equilibrado, essa é para usar toda hora hein!!!!

Nem vou falar que eu tenho paixão por esses tons

Essa sandália tem  uma pegada vintage que levanta qq produção

Se o seu problema é bolsa , lá tem várias que que vão dar aquela atualizada na sua coleção 

Olha que tudo esse par

Se você é como eu, me diga então se não dá vontade de ter 1 de cada cor desses???
Confesso que qdo eu gosto costumo comprar a cartela de cores, #prontofalei

E que tal essa pra A-H-A-Z-A-R  na trend "clutch"?

Falei que as espadrilles queriam vir correndo aqui pra casa, não falei???

Resumo da cartela de cores da coleção, tudo em harmonia, todas se complementam

Conforto e praticidade, com visual atual, aqui com um look jeans e camieta branca fica muito perfeito

Adoro mistura de materiais, verniz que é mais sofisticado com a corda que é rústica, fora o trançado que dá um toque alegre (a minha é igual a essa só que o verniz é nude, vcs não tem noção do conforto, fora que a gente fica nas alturas) eu recomendo

 As blogueiras Suliane Mosele, Nathy Hoffman , eu e Alessandra Tonelli para o momento foto


 Os glitters pontuais




A trama da bolsa que eu ganhei

Aqui eu apresento a bolsa que eu ganhei da Arezzo no dia do evento,
Não é  linda de viver???? Vou usar muito, to em love total com ela

Nenhum comentário: