domingo, 13 de novembro de 2011

TRINCA Z + STUD VINTAGE

Lembram do post que fiz esses dias sobre STUD VINTAGE???
Então, qdo escrevi sobre STUD VINTAGE na hora lembrei do brechó TRINCA Z do meu amigo Caca Brainta.
Inclusive tenho 2 que são de lá, um deles é o da foto do meu perfil aqui no blog que eu amo, pretinho básico com dourado, vai com tudo.
Um dia desses fui até o brechó TRINCA Z para mostrar  aqui  o astral do lugar e o que vcs encontram por lá.
E claaaaro que lá vcs encontram os STUD VINTAGE super bem garimpados pelo querido Caca.
Vamos dar uma voltinha por lá???
Então acompanhe as imagens abaixo>

Ahhhh, anota aí o endereço do brechó TRINCA Z,(atendimento com hora marcada):

Rua Capitão Joseph Pereira Quevedo, 377 Mercês
(41) 9201-7020

Dá uma passadinha lá no blog do TRINCA Z, é só clicar AQUI

Seleção de STUD VINTAGE que o Caca  fez especialmente aqui para o blog, tks Caca, acho que quero o verde caribe (separa)


Os acessórios

 Muitos cintos


 O espaço


Eu quero a bolsa de tachas


 Detalhes


 Acessórios com flores


Essa é puro charme romântico, perfeita para usar com um jeans rasgado


 Caca pena que não deu tempo de tomar as cervejinhas néan???


 É aqui gente


 Quero aprender a fazer essa iluminação floral  com o Caca

Cool


Nenhum comentário: