quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DE SHAMBALLA


É meninas e hoje o feri foi cheio de Shamballas, as amigas ficaram beeemmmm felizes com as novas aquisições que eu e minha sócia-amiga Patrícia Scarante, fizemos.


 Camila Scarante com seu trio shamballa

Todas na dúvida, afinal eram tantas.....



Mari Costa escolhendo sua primeira 


Dani Bibas definindo seu primeiro kit

 Camila Scarante e suas novas Shamballas ahazando  no  seu tablet

Um pouquinho de todas reunidas

Kit  escolhido pela minha amiga Mari, vamos falar que ela "ahazou na escolha"






E aí gostaram???
Para ter a sua SHAMBALLA é só entrar em contato aqui  ivylipsky@ivylipsky.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofas!
Estou viciada nas Shamballas!
Bjo
Camila
www.blogantenada.com

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Oi Camila eu tb, cada dia monto um kit diferente para compor o modelão, se quiser ver as nossas é só agendar um horário no meu atelier.
Beijo beijos e adorei a visita aqui.