sábado, 12 de novembro de 2011

SAINDO PARA JANTAR

Feriado, resolvi não entrar na confusão de estrada cheia, fiquei para curtir a minha cidade.
Antes de sair para jantar , tirei umas fotinhos do kit MIX DE PULSEIRAS + SHAMBALLAS  by Ivy Lipsky.
Aproveitando os clics tirei outras fotos  de uma pequena ambientação que eu fiz em casa reutilizando flores que caíram do vaso , vejam como ficou tudo:


 Mix de pulseiras + Shamballa

 Reutilizando as flores que caíram do vaso 


foco nas flores caídas


 Mais uma , amei o astral


O vaso que ganhei da minha mami, sabem que dia ????30!10 e ainda ele existe!!!!



A jaqueta de paetês fosco rosé, ( jaqueta by Caro Canestraro)


 Jaqueta de Caro Canestraro + pulseiras by Ivy Lipsky



Outra luz


Ahhhh e teve o drink invenção do maridéx  que é  suco de maçã, Absolut e um touch da tradicional WIMI de Curitiba, servido em uma taça de  champagne . Sério ficou "dili" testem e me contem, eu amei!!!

4 comentários:

Carol Barboza disse...

Que liinda! Amei sua jaqueta e esse mix maravilhoso de pulseiras :)
Beijo e ótimo domingo pra vc
 Just Carol

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

obrigada Carol o mix de pulseiras eu tenho para vender, sou eu e minha sócia que fazemos. Adorei sua visita, um bom domingo pra vc tb, bjs

Georgia Rassi disse...

Afeee, não consigo tirar mais minhas shambalas do braço!! Dá vontade até de dormir com elas !!bj

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Que bom Georgia, e as suas escolhas foram perfeitas, qdo vc olhar as novas que estamos produzindo vai enlouquecer, bjs bjs bjs amei a visita aqui.