quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CINCOPONTOUM (parte 2)

No dia do evento na CINCOPONTOUM , o maquiador Thiago Straub estava lá dando dicas de beleza e tb maquiando as convidadas.
Imaginem que delícia!!!
O make era feito ao ar livre, com luz natural  que deixava o resultado final da maquiagem leve, perfeita para valorizar detalhes e não ficar com aparência de make pesado.

Agora copia uma das dicas que o Thiago passou que eu adorei:

Segundo Thiago, qdo o rímel esta fazendo bolinhas (meio seco), é só pingar umas 2 gotinhas de colírio e pronto , a textura já volta ao normal!!! 

Agora mais fotos do evento que aconteceu ontem  na CINCOPONTOUM.
Reparem na cadeira D-I-V-I-N-A que o Thiago Straub usa para maquiar, um luxo!!!!



 A cadeira


 Thiago Straub após terminar o make na princesa Paola de Orleans e Bragança


Thiago ,  Paola eu e Dede (sócia da princesa)

Detalhe do óculos de Marcos Soares (que assinou ambientação do evento), digno!!!

 Marcos Soares esbanja criatividade ,  eu amei esse abacaxi, um luxo


A princesa Paola , Marcos Soares e Michele Jamur

 Aqui Paola mostra como fazer um lenço virar uma pulseira


 Mariana Costa e Thiago Straub


Bate papo de Thiago Vieira com a  princesa

 Momento entrevista para Ó TV com Dede Bevilaqua (que desenvolve as roupas)


 Ela é uma querida


Mais uma maneira de usar o lenço


 Eu e Daniela Cury que desenvolve os sapatos e bolsas

A Dj Ale Rauen escolheu esse lenço , eu amei as cores

Eu , Thiago Vieira e Viviane (Costume Urbano)

Nenhum comentário: