domingo, 6 de novembro de 2011

STUD VINTAGE

Meninas amadas, esqueçam  um pouco os brincões por que agora os que estão em alta são os STUD VINTAGE.
Sabem aqueles brincos que ficam coladinhos na orelha, sem nada pendurado neles???
Então são esses os famosos do momento, e principalmente os vintage-inspired.
Como eu estou na praia não tenho como mostrar os que eu tenho, qdo eu voltar eu coloco as foto para vcs ok?
A vantagem desse estilo de brinco fica para as que não tem a orelha furada, pois existem vários modelos de pressão, como no tempo da vovó.
E aí vai aderir ???










3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindos
bom mudar o estilo

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Sim, assim não cansa e acaba despertando um novo olhar.Adorei sua visita!!!

Anônimo disse...

Já aderi ... essa semana comprei um e não consigo tirar :) !