sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NOIVA COM ACESSÓRIOS BY IVY LIPSKY

Para quem não sabe, desenvolvo acessórios há 15 anos , e nesse longo período além de fazer editoriais com top modelos, atender lojistas,  clientes e amigas,ser escolhida para  participar da feira de moda em Paris  e tb em várias aqui no Brasil, ter meus produtos em diversos ponto internacionais, tb fiz  acessórios para algumas noivas.

E eis que abro meu email ontem e recebo fotos de uma das noivas que criei os acessórios, fiqueiiiiiii suuuuuper feliz  e ela que é uma amada autorizou que eu publicasse aqui.

A noiva é Gilian Follador dos Santos, olhem que linda!!!
Gilian amada, muito obrigada por me enviar as fotos é uma super recordação para o  meu histórico de criação de acessórios!!!

As peças foram todas desenvolvidas com pérolas de água doce.



2 comentários:

Gilian disse...

Amada é vc,que além de querida,é pra lá de talentosa e faz os acessórios mais lindos de Curitiba!!! Bjossssss,Gilian

Consultora de Moda e Designer de Acessórios disse...

Giiiiiilian obrigada beijos mil, to te esperando para suas novas escolhas